sábado, 19 de março de 2011

Achados e Perdidos


Ontem eu percebi que tenho o pessimo habito de "achar". Achar no sentido de pensar coisas possiveis, que na maioria das vezes sao as mais impossiveis. Sim, o habito eh pessimo pq em noventa por cento dos casos eu "acho errado".
Eu acho que ninguem me ama mais, eu acho que nao deveria interromper, eu acho que deveria ser simpatica, eu acho que teria dado certo, eu acho bom nao convidar, eu acho errado..
Eu acho inclusive que vcs devem estar me achando burra por estar escrevendo sem NENHUM acento, mas eu acho tambem que vcs vao entender que o teclado aqui ta em espanhol e eu nao to conseguindo colocar nem o grampinho da vovo e nem o chapeuzinho do vovo. Mas nem por isso eles viraram travecos, vcs conseguem ver claramente quem eh quem, neh? Eu acho vcs muito inteligentes! (PS1: Esse "achar" faz parte dos 10% de acertos. ;D - PS2: Puxar saco dos leitores gera fidelidade ao blog? Me contem! rs)
Um bando de gracinhas-que-nao-fazem-ninguem-rir a parte, vou voltar ao assunto:
Eu "acho errado" e quando faço isso (fui buscar esse c cedilha no google, ficar sem ele foi alem do toleravel) acabo fazendo merda. Pq eu tomo atitudes tao erradas quanto o ato de achar coisas que nao estavam acontecendo. Acontece que eu erro querendo acertar, pq eu tomo a atitude de acordo com a impressao que eu tive. E ai? Ai que as pessoas nao entendem isso. Acham que eu fui pelo outro lado da rua pq queria ficar longe delas e nao pq eu achei estranha a cara do homem encostado na parede.
Claro que depois de um certo exercicio eu espero que meus amigos, colegas, professores, chefes e etc, passem a entender que eu tento dar o meu melhor. Eh que eu tenho esse deficit de "achaçao".
Por isso peço a todos que sejam claros. Sinceros. Objetivos. Isso me ajuda a tirar as conclusoes mais acertadas.
Enquanto isso eu vou achando que acho errado que, por sinal, pode ser certo, ja que eu acho tudo ao contrario.

2 comentários:

  1. E eu adouro o blog com toda certeza do mundo! hahaha bjo Tilla =***

    ResponderExcluir
  2. Tilla, descobri isso agora e já adorei! Beleza de humor! Que Maria esfrie seus pensamentos e te conduza pelos "achares" certos. =)

    ResponderExcluir